Responsabilidade Social - o nosso jeito de fazer as coisas e tratar as pessoas

Garantir o bem estar, a saúde e a qualidade do ambiente de trabalho dos nossos colaboradores é uma preocupação constante. Na alimentação, contamos com refeitório industrial que fornece 160 refeições diárias, sempre sob a supervisão de nutricionista e com cardápio adequado às necessidades nutricionais de nossos colaboradores.

A segurança é outro item importante na Zanuto, por isso, mantemos programas de prevenção de acidentes continuados e promovemos eventos anuais, como a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho)

O convívio social também é valorizado na Zanuto. Em várias ocasiões, estimulamos o envolvimento entre todos os colaboradores através de eventos festivos, como o Aniversário da Zanuto e a Confraternização de Natal, que incluem a participação dos familiares.

A Zanuto faz questão de interagir e contribuir com a comunidade local, participando ativamente de eventos e campanhas assistenciais e integrando, diretamente, através de seus diretores, de organizações não-governamentais de fomento ao desenvolvimento sócio-econômico, como a AIOR - Associação das Indústrias de Ourinhos e Região , e de filantropia na área da saúde, com a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos.

De dentro para fora, a Zanuto procura zelar por todas as instituiçõese pessoas com quem interage no seu dia-a-dia. Dessa forma, a Zanuto se preocupa também com o meio ambiente.

Mantemos parceria com a ONG "Recicla Ourinhos", objetivando a coleta e destinação de nosso lixo reciclável. Através de recipientes apropriados, distribuídos por todos os setores da empresa. Separamos nosso lixo para ser coletado pelo caminhão da "Recicla Ourinhos". A Zanuto doa esse material à entidade que, por sua vez, emite um recibo de responsabilidade, garantindo a correta destinação desses resíduos para a reciclagem.